11 de jun. de 2010

Seu Ultimo Suspiro


Quero arrancar destroçar sua vida por roubar meu silencio.
Não quero mais ser um paranóico, estar aqui só [pois só
eu sei que não estou].
Ha ha ha, é engraçado dizer que estou sozinho porque existem
pessoas ao meu redor,
Mas, não são exatamente pessoas... Estou com minha sombra, ela tem-me
mostrado uma boa companheira... hehehehe.
Estou aqui querendo sua vida quero roubar sua alma, pois a minha foi roubada por um
ladrão que deve ser punido.
Ira me pagar caro por isso, agora estou eu aqui um 'fantasma da opera'. Não, não é loucura.
É apenas meu delírio, um devaneio pela minha libertação.
Ainda estou esperando pelo meu chamado enquanto não chega,
tenho umas coisinhas para cumprir.
HA!HA!HA!HA!

‘Eu não agüento mais, pensei que fôssemos mais fortes.
Tudo o que fazemos é nos prolongar. Escorregando por entre os dedos,
Eu não quero tentar novamente em lhe dizer adeus a tudo que nos restou
E achar um jeito de te dizer que eu odeio esta parte.
Não consigo agüentar suas lágrimas, eu realmente odeio esta parte que me restou’.
Sei que você me pedirá para agüentar e continuar como se nada estivesse errado, não estarei sento justo contigo. Mas, não há mais tempo para tantas mentiras, sua hora se esgotou. Serei obrigado a cortar essa corda que esta rompendo nossas vidas, não tem outra escolha. Ou é minha vida ou sua, eu escolhi a minha. Desculpe-me pela escolha que eu cometi, mas eu já estava ficando louco. Minha vida não se baseia nisso, eu tenho que tentar viver lá fora sozinho, sem você. Mas os dias passam e eu aprendi a viver com você, meu silencio se baseia na sua ausência. Não sei viver sem aquilo que roubou tudo de mim. Não posso continuar a respirar esse ar, você não esta aqui pra eu respirar.
Eu realmente odeio, odeio essa e toda a parte que se camufla no escuro. Tive que tomar uma decisão e ela já esta tomada, não posso voltar a trás terei que acabar com tudo isso e será agora. Não arrependerei de nada, porque eu tive uma escolha e ela foi aceita. Então, que seja eterno enquanto dure seu ultimo suspiro. HA!HA!HA!HA!
Balelas, e mais balelas sobre tudo o que você esta dizendo agora, acha que e eu vou voltar atrás?
Acha que eu vou me arrepender, não querida minha escolha esta aceita e ponto final, que se acabe tudo que construímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário