8 de jun. de 2010

Serva do Masoquismo


Você se faz de indefesa, mas todos nós sabemos. Que sua liberdade é gratuita e insana Você é depressiva, e eu acho ótima. Na verdade isso é apenas a idade da deformação Todos viram a cena que causou, Valsado no baile de formatura? Seu sofrimento é minha imagem de vitória. Você se transformou depois que todos nós se viramos e fomos embora A indecência tomou parte de sua vida Fazendo você como uma serva Estuprando-te e espancando A decadência foi atrás do que sempre quis De uma serva do masoquismo Perfeita por natureza, mas um defeito por ser - humano. Você é um ícone da auto indulgência Exatamente da forma que todos nós gostamos Mais mentiras, e balelas sobre um mundo que nunca foi e nunca será. Você pensa que me engana, mas eu não sou burro. Você pensa que ainda me engana É você nos traiu, e essa traição tem que ser vingada. De alguma forma você pensa que fez todos nós de idiotas Mas não, não querida eu sempre te vi por baixo de sua mascara. Agora que ela caiu todos podem ver o que você foi, ou na verdade é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário