15 de out. de 2010

I made you think, you don't understand

Peço que realmente lembresse de quem você foi, só assim enchergara a pessoa em si.
Eu te fiz pensar, você não entende?
Não estou fazendo você relembrar o passado, só estou colocando o que apenas á entre uma pessoa e outra. E o que á numa pessoa como eu, encontrara a realidade. A verdade esta atraz de sua sombra que você vivia escondendo, lhe pesso que realmente não negligencie minha respiração. Apenas vá e não bata a porta. Apenas lhe digo "Entao quando voce me ver caindo e nao houver lugar pra cair, você vai me elevar o mais alto possivel?" vai, não vai?
Não há resposta. Acho que não me houviu.
Então, á uma canção que sempre reflito. Ela me fas sentir muito triste, apesar de me colocar ainda mais acima.
"Eu sinto como se o meu mundo estivesse infectado
E de alguma forma, você me deixou negligenciado"
Acabei descobrindo que minha vida mudou e que tudo que passei foi uma mera lembrança. Uma lembrança de uma pessoa que não sabia o que faria agora, hoje. Hoje sei o que faço, hoje sou decidido com minha opinião.
Quando pedi ajuda ninguem apareceu, quando chorei ninguem apareceu, quando você precisou quase dei minha vida a ti. Você ousou em gritar comigo, me disse ainda que não queria me ver nunca mais e que queria . que eu morresse. Então, apartir de hoje estarei decidido no que estarei fazendo e não irei olhar para traz. Não venha mais com o papinho ridiculo "volte para mim". A perfeição de uma pessoa é a dignidade não a humilhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário